quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Prefeito de Francisco Morato conversa com parlamentar

Na tarde de quarta-feira, 12/12, o líder da bancada do PRB na Assembleia de São Paulo, deputado estadual Gilmaci Santos, recebeu a visita do prefeito eleito de Francisco Morato, Marcelo Cecchettini (PV). Também fizeram parte da comitiva, José Cléldio, presidente municipal do PRP, Edercino Tolertino, dirigente regional do PV, e o assessor Joel Aquino.
Segundo Cecchettini, este é o momento de conversar e conhecer alguns representantes do legislativo estadual. “Estou estreitando relações como deputado”, disse. O prefeito eleito acredita que esta essa foi apenas a primeira conversa de tantas outras. Marcelo Cecchettini foi eleito no 1º turno com 38.438 votos. Segundo o prefeito, uma de suas prioridades é melhorar a saúde, considerada um dos setores mais problemáticos da cidade.
Para o deputado é fundamental estreitar relações com o executivo municipal. “Esse tipo de conversa agrega informações e nos dá uma ideia de quais são as maiores necessidades da cidade”, disse. Gilmaci recebe em seu gabinete quase que diariamente representantes do executivo e legislativo municipal, além de representantes da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário