quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Diplomação dos eleitos em São Paulo

O deputado estadual Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia paulista, esteve na manhã de quarta-feira, 19/12, na Sala São Paulo, prestigiando a diplomação dos eleitos neste ano na cidade de São Paulo.
Na cerimônia, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) diplomou o prefeito eleito da capital, Fernando Haddad, sua vice, Nádia Campeão, e os 55 vereadores da próxima legislatura. Dos 55 eleitos, dois são do PRB, Atílio Francisco e Jean Madeira.
Gilmaci Santos parabenizou os eleitos e, em especial, os amigos eleitos. “Neste ano o PRB aumentou sua bancada em todo o Brasil e em São Paulo não foi diferente. A população quer mudanças e demonstrou isso nas urnas”, disse.
A diplomação é um ato formal que encerra o processo eleitoral, sendo que o diploma recebido pelos eleitos é um documento indispensável para a posse que ocorrerá em 1º de janeiro de 2013.
Para o deputado os eleitos do PRB darão continuidade ao trabalho que vem desenvolvendo fora e dentro do legislativo. “Atílio já vem desenvolvendo inúmeros trabalhos no legislativo, enquanto Jean encabeçou um trabalho social belíssimo com os jovens; tenho certeza que esses dois farão muito por São Paulo”, disse.










Nenhum comentário:

Postar um comentário