terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Deputado participa de 58º aniversário de assessoria militar

Na manhã desta terça-feira, 11/12, o líder do PRB na Assembleia Legislativa de São Paulo, deputado estadual Gilmaci Santos, participou de uma solenidade no Hall Monumental da ALESP. A cerimônia celebrou o 58º aniversário da Assessoria Policial-Militar da Casa, com entrega de medalhas aos policiais militares.
O parlamentar que prestigiou o evento também condecorou alguns militares presentes com medalhas. Também participaram da solenidade, o Chefe da Assessoria Policial Militar da Assembleia Legislativa, o Coronel PM José Luis Martins Navarro, e o coronel Reginaldo Campos Repulho, Comandante do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.
Para Gilmaci é uma honra participar deste tipo de homenagem. “Estes homens fazem a segurança desta casa de leis, mas, além disso, cada um possui uma história profissional e de vida”, disse. O deputado lembra ainda que participou das solenidades anteriores, pois respeita e admira o trabalho da assessoria militar da Casa. “Esses são policiais que lutam para manter a ordem desta Casa de leis”, comentou.






Nenhum comentário:

Postar um comentário