quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Parlamentar pede instalação de base permanente da PM

Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia Legislativa, apresentou uma indicação ao governador do Estado, para que sejam adotadas medidas e providências para construção de uma base policial permanente na zona sul de São Paulo.
Recentemente, o parlamentar recebeu um abaixo-assinado de moradores da região pedindo a instalação de uma base permanente para coibir a realização de bailes indistintamente e erradicar a criminalidade nos arredores. Esta é uma reclamação antiga dos moradores. Quase que diariamente a polícia recebe ligações de pessoas que não aguentam mais o barulho desses bailes, que muitas vezes ocorrem até altas horas nas ruas, disse Gilmaci.
No início do ano, o portal R7 noticiou um desses bailes. Intitulada Polícia apreende mais de 20 menores de idade em baile funk na zona sul de SP, a reportagem detalhou a ação da polícia durante a madrugada na Operação Pancadão nas regiões de Campo Limpo e do M´Boi Mirim. Segundo a PM, foram recolhidos, além dos 13 carros que estavam com som alto, outros quatro que vendiam bebida alcoólica irregularmente. Tenho certeza de que a instalação de uma base permanente da PM reduziria três grandes problemas: a criminalidade, o comércio de bebidas a menores e a perturbação do sossego público, explicou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário