quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Deputado participa de assinatura de 900 convênios


Nesta segunda-feira, 26//11, o deputado estadual e líder do PRB na Assembleia, Gilmaci Santos, participou de uma cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes onde foram assinados 900 convênios nas áreas da saúde, habitação, desenvolvimento social, meio ambiente, lazer e esporte. A assinatura contemplou 384 municípios do Estado de São Paulo.
O governador Geraldo Alckmin destacou a importância das entidades da sociedade civil e o dever dos representantes políticos. “Todos nós temos o dever de defendermos os interesses da população”, disse.
 Também participaram da cerimônia vereadores, prefeitos, secretários e deputados. Para o deputado Gilmaci Santos, o ato marca o desenvolvimento de muitas cidades. “Essas são áreas fundamentais para o crescimento dos municípios, os maiores beneficiários serão os moradores das regiões contempladas”, disse o parlamentar.
Foi contemplada também uma indicação de Gilmaci, destinada a São Lourenço da Serra. A cidade receberá R$ 880 mil para infraestrutura e recuperação de pavimentação. Em março o prefeito de São Lourenço da Serra, José de Jesus Lima, conhecido como Zé da Teresa visitou o gabinete de Gilmaci Santos e agradeceu pela indicação. "Nosso município é relativamente novo, acabou de completar 20 anos, é também um dos mais pobres da região e possui poucas ruas asfaltadas. Com o valor que recebemos poderemos asfaltar quase toda a cidade. Foi a maior emenda que o município recebeu até hoje", festejou Zé da Teresa.
As pastas que firmaram os acordos de investimentos nos municípios paulistas foram: Desenvolvimento Social; Saúde; Planejamento e Desenvolvimento Regional; Esporte, Lazer e Juventude; Habitação, Cultura e Casa Militar (Defesa Civil).








Nenhum comentário:

Postar um comentário