quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Parlamentar acompanha festa de 10 anos do PRB

O deputado estadual Gilmaci Santos (PRB) esteve em Brasília nesta terça-feira, 25/8, para participar das comemorações do aniversário de 10 anos da fundação do Partido Republicano Brasileiro. Pela manhã aconteceu a inauguração da “Exposição Comemorativa PRB 10 Anos”, localizada no corredor de acesso ao Plenário Ulysses Guimarães (Anexo II), na Câmara dos Deputados. Ainda no período da manhã, lideranças e militantes de todo o país lotaram o plenário da Casa para acompanhar a sessão solene que homenageou o partido.
As comemorações prosseguiram no período da tarde no Auditório Nereu Ramos, com apresentações musicais e com um debate bem descontraído com os republicanos Marcos Pereira, presidente nacional do PRB, o deputado Celso Russomanno, líder do PRB na Câmara dos Deputados, e o senador Marcelo Crivella. O deputado parabenizou a data e elogiou a silga. “O PRB é inovador e transformador, um partido preocupado com o bem comum e não com interesses individuais e escusos”, disse.
Durante o evento aconteceu também a filiação do ex-zagueiro da seleção brasileira de futebol, Edmilson Moraes, e o lançamento da nova versão do jingle do PRB. O presidente nacional do partido, o advogado Marcos Pereira, afirmou que o partido deve assumir seu papel de protagonista na política nacional. “Estamos empenhados em resgatar a prática da boa política”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário