segunda-feira, 6 de abril de 2015

Nocaute às Drogas com luta internacional

A cidade de Cotia, na Grande São Paulo, recebeu uma programação especial por seu aniversário de 159 anos de emancipação político-administrativa. A prefeitura organizou diversos shows e apresentações para os cotianos. Neste domingo, 5, aconteceu no Recinto de Evento o Nocaute às Drogas,  evento esportivo contra as drogas. Nessa edição teve destaque a luta internacional do brasileiro Giovanni Andrade contra o argentino Luiz Maydana. Giovanni foi o campeão da disputa, mantendo seu cinturão na categoria super-galo pela World Pugilism Commission (WPC).
O deputado estadual Gilmaci Santos (PRB) acompanhou a programação, também esteve presente o deputado republicano Wellington Moura. Gilmaci parabenizou a organização do evento. “Além de ser um projeto excelente, pois envolve jovens em atividades esportivas e culturais, os eventos do Nocaute às Drogas são extremamente organizados sempre”, comentou o parlamentar.
O Nocaute é um projeto ligado a Força Jovem Universal, grupo jovem da igreja Universal que tem o objetivo de alcançar a juventude com atividades culturais, esportivas, sociais e espirituais. O evento foi comandado pelo coordenador nacional da FJU, Marcelo Braynner. O espaço de eventos da cidade ficou lotado, com milhares de jovens vindos de todo o Estado. Além das lutas e das apresentações musicais, jovens contaram histórias de superação contra as drogas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário