quarta-feira, 8 de abril de 2015

Hospital Moriah é inaugurado em São Paulo


O deputado estadual Gilmaci Santos (PRB) acompanhou a inauguração do Hospital Moriah, na zona sul de São Paulo. O evento aconteceu no dia 7 às 20h e reuniu autoridades de diversos setores. Os secretários de Estado Edson Aparecido, da Casa Civil, David Ewerson Uip, da Saúde, e Jean Madeira, secretário do Esporte, Lazer e Juventude.
Gilmaci Santos ficou impressionado com a grandiosidade do hospital. “O local é moderno, tem um equipe muito competente, ou seja, será uma grande referência em saúde”, disse. O Hospital Moriah é um dos mais modernos centros médico-cirúrgicos de alta complexidade de São Paulo. Sua localização também é privilegiada, próximo ao aeroporto de Congonhas.
Os deputados estaduais Milton Vieira, Sebastião Santos e Wellington Moura também prestigiaram a inauguração. O hospital é um projeto do grupo econômico da Life Empresarial Saúde, empresa que atua há mais de 12 anos no mercado nacional de saúde suplementar. O grupo já possui uma unidade de atendimento ambulatorial e uma clínica em São Paulo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário