segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Parlamentar conversa com lideranças

Na última semana, seguindo com sua agenda diária de atendimentos a lideranças políticas e comunitárias, o deputado estadual Gilmaci Santos, líder do PRB na Alesp, se reuniu com diversas pessoas. Na quinta-feira, 17/10, recebeu em seu gabinete a radialista Grace Pereira, presidente da ABADS, que apresentou a Cartilha de Orientações 2013 sobre o Autismo e a Síndrome de Down.
O deputado também conversou com José Aparecido Sanches Severo, delegado de polícia diretor de Araçatuba, que acompanhou o Colégio de Líderes partidários da Alesp, ao lado do delegado-geral da Polícia Civil de São Paulo, Maurício Blazeck. O colégio recebeu delegados de todo o Estado, que pediram aos líderes a aprovação dos projetos que tratam dos vencimentos dos integrantes das carreiras da polícia civil.
Nesta semana, Gilmaci Santos acompanhou a reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação com a finalidade de ouvir o senhor Celso Lafer, presidente da FAPESP. O líder republicano também recebeu a visita da apresentadora Nani Venâncio e esteve em Vargem Grande Paulista, onde se reuniu com o vereador Zezinho Tapeceiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário