segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Deputado recebe título de Cidadão Lorenense

O deputado republicano Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, recebeu na noite da última sexta-feira, 4/10, o título de Cidadão Honorário Lorenense. A Sessão Solene que aconteceu no Auditório São Joaquim, do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (Unisal), contou com a presença de vereadores, prefeitos e deputados.
Além dos republicanos, mais de 30 autoridades foram homenageadas. O Título de Cidadão foi concedido também ao deputado federal Otoniel Lima (PRB-SP) pelo vereador Fabrício Christino Ramos (PRB). A honraria é dada a pessoas que prestaram algum tipo de serviço a cidade, e mesmo que o homenageado não tenha nascido no município, a partir da entrega do título, ele torna-se um conterrâneo.
Gilmaci Santos comentou sobre a importância de receber este título em uma época em que a política está em descrédito. “Hoje todos são colocados na mesma vala”, disse. O líder disse também que se coloca a disposição de todos os lorenenses. “Aquilo que eu puder fazer, farei”, afirmou o parlamentar.
O deputado Otoniel Lima falou sobre sua luta por melhorias na área de segurança e seu apoio à classe policial. “A cidade de Lorena faz parte de nossos planos estratégicos de segurança pública em Brasília”, comentou. Durante a solene, os presentes ouviram também uma breve biografia dos parlamentares.








Nenhum comentário:

Postar um comentário