segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Governo do Estado investirá em creches no interior

Na tarde de quinta-feira, 10/10, o deputado estadual e líder do PRB, Gilmaci Santos, esteve no Palácio dos Bandeirantes para acompanhar a Assinatura de Convênios para o Desenvolvimento dos Municípios. O governador Geraldo Alckmin e o secretário da Educação do Estado, Herman Woorwald, firmaram convênios com 76 prefeituras do interior paulista. Prefeitos e vereadores de todo o Estado, além de deputados e secretários, acompanharam a cerimônia.
O governo de São Paulo irá investir R$ 120 milhões na construção de creches. A parceria faz parte do Programa Creche-Escola. O objetivo é ampliar o atendimento de crianças na educação infantil. O líder do PRB na Alesp, o deputado Gilmaci Santos, parabenizou o empenho do governo. “A prioridade é atender as localidades com maior vulnerabilidade social”, destacou o parlamentar.
Nesta semana, o parlamentar também teve uma agenda cheia, se reuniu com o prefeito de Fernão, Altemar Canelada, e o vereador republicano José Ferreira. Recebeu a visita de Henrique Almirates Jr, secretário adjunto da Secretaria de Desenvolvimento Social. O deputado esteve no início da semana na cidade de Praia Grande, onde se reuniu com o prefeito Alberto Pereira Mourão e o vereador Paulo Emilio. O líder republicano também acompanhou, em Osasco, a audiência pública sobre o orçamento de 2014, na Câmara Municipal.
Na quinta-feira (10/10) Gilmaci Santos recebeu em seu gabinete Priscila Dower Mendizabal, presidente da Comissão de Direito Aeronáutico da OAB e membro da ABRAPAC, e o Dr. Carlos Roberto Camargo. Os membros da comissão da OAB expuseram ao deputado os riscos e perigos baloeiros para a aviação. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário