quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Prefeitura de São Paulo renova comodato da ABADS

Em julho, a Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social (ABADS), a antiga Pestalozzi de São Paulo, comemorou 59 anos de prestação de serviços às crianças com deficiência intelectual e autismo.

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, esteve presente na instituição para comemorar a data e assinar um contrato de comodato. O documento concede a permanência da entidade no local pelos próximos 50 anos. Para o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB, que acompanhou o festejo, a ABADS é um referencial nesse tipo de trabalho. "A associação demonstrou que é possível superar qualquer obstáculo e merece receber essa concessão", disse.

Integrantes do grupo de dança da instituição se apresentaram durante o evento, dentre eles André e Débora que interpretaram Charles Chaplin e a bailarina. "Um presente de aniversário", foi como o prefeito Kassab definiu a assinatura do termo de concessão. "Ganha a cidade de São Paulo, e ganham, em especial, as famílias dos assistidos que aqui recebem um tratamento de excelência", afirmou.

gilmacisantos@al.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário