sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Deputado participa de programa Por Dentro da Política

Na última quarta-feira, 16, o deputado estadual Gilmaci Santos (PRB) participou de uma gravação do programa Por Dentro da Política, da TV Alesp. O parlamentar conversou com o apresentador do programa, o jornalista Jorge Machado, sobre questões atuais da política brasileira.
Durante o programa, eles conversaram sobre as eleições municipais de 2016; os desafios dos eleitos; a PEC da Reforma Política; a vitória do republicano Marcelo Crivella como prefeito do Rio de Janeiro; e também sobre o crescimento do PRB nas eleições. Em 2016, o partido elegeu 106 prefeitos e 1622 vereadores em todo Brasil. Já o número de mulheres eleitas pelo partido cresceu 48% neste ano. Gilmaci Santos afirmou que é histórica a vitória de Marcelo Crivella para a prefeitura do Rio de Janeiro, mas o parlamentar disse que a trajetória do prefeito eleito sempre foi assim. “Ele foi o primeiro senador reeleito na história do Rio de Janeiro”, lembrou.
O deputado republicano disse também que a população está cansada da velha política. “O índice de abstenção tem crescido nas eleições”, afirmou. A entrevista completa do parlamentar republicano pode ser conferida no canal da TV Alesp no YouTube, no link:



Nenhum comentário:

Postar um comentário