terça-feira, 5 de maio de 2015

Alckmin é homenageado por judocas

Na tarde da última segunda-feira (4), o deputado estadual Gilmaci Santos esteve no Palácio dos Bandeirantes, edifício-sede do Governo do Estado de São Paulo, acompanhando uma homenagem dos judocas ao governador Geraldo Alckmin. Na ocasião também foi assinado o Ato de Inclusão da Copa São Paulo de Judô no Calendário Oficial do Estado.
Alckmin foi prestigiado por mil judocas, que lotaram o Auditório Ulysses Guimarães. O secretário estadual de Esporte, Lazer e Juventude, Jean Madeira, entregou ao governador uma Faixa Preta Honorária e um kimono. Madeira falou sobre a importância do esporte e das artes marciais na educação das crianças. “O esporte ensina a criança a viver com disciplina e ter respeito aos mais velhos”, disse. O secretário estadual anunciou o programa ‘Dojô Social`, que busca popularizar a modalidade e ajuda na aquisição de materiais necessários para a prática.
O deputado estadual Gilmaci Santos parabenizou o governador e destacou o trabalho de Jean Madeira. “Mesmo em pouco tempo, Jean Madeira tem feito uma verdadeira revolução na pasta”, afirmou Santos.  Madeira também anunciou a criação do Programa Judô Para Todos, que tem o objetivo de envolver deficientes intelectuais em atividades esportivas.
O governador agradeceu a homenagem e parabenizou Jean Madeira por seu trabalho. “Nós sempre tivemos secretários de gravata, esse é o primeiro realmente ligado os esporte”, lembrou Alckmin. Além dos judocas, também estiveram presentes lideranças políticas como Marcos Pereira, presidente nacional do PRB, e os deputados estaduais Sebastião Santos, Jorge Wilson e Welington Moura, todos republicanos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário