quinta-feira, 24 de abril de 2014

Senador Marcelo Crivella visita Alesp

 O senador Marcelo Crivella visitou, na tarde da última quarta-feira, 23/4, a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Acompanhei Crivella também no Colégio de Líderes partidários da Alesp, onde conversou com o presidente da Casa, o deputado Samuel Moreira.
O senador teve uma excelente e frutífera gestão no MPA, na verdade por onde passa Crivella se destaca por sua seriedade, inovação, profissionalismo e força de vontade. 
Crivella tem recebido grande destaque no cenário político brasileiro, em recente pesquisa Ibope, o republicano venceria a eleição para o governo do Rio de Janeiro nos principais cenários no segundo turno.
Nesta semana, recebi outras autoridades em meu gabinete, como o prefeito de Nova Campina, Nilton Ferreira da Silva; o prefeito Valmir da Silva, de Iporanga; o advogado Eduardo Matias, especialista em Defesa Civil e criador do primeiro curso de nível superior sobre o assunto; entre outros. Dessa forma é possível conhecer as necessidades das cidades de nosso imenso Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário