quarta-feira, 23 de abril de 2014

Marcos Pereira lança livro em São Paulo

Nesta terça-feira, 22/4, prestigiei a noite de autógrafos do lançamento do livro “O Uso da Informação como notícias do Crime Ambiental”, pela Editora Manole, do advogado Marcos Pereira, presidente nacional do PRB.
O evento aconteceu na Livraria Cultura (Conjunto Nacional) e contou com a presença de autoridades políticas, além de representantes do meio jurídico e profissionais da comunicação, entre eles os apresentadores Celso Russomanno e Nani Venâncio; Luiz Claudio Costa, presidente da Record; Jefferson Rodrigues, secretário Extraordinário de Movimentos Sociais e Assuntos Religiosos de Goiás; Rosangela Gomes, deputada estadual (PRB-RJ); Rogério Hamam, secretário de estado de Dessenvolvimento Social; além de vereadores e militantes partidários.
A obra, com prefácio do ministro Marco Aurélio Mello (STF), busca discutir como a informação produzida pelos meios de comunicação sobre crimes ambientais vem contribuído para a preservação do meio ambiente. O advogado defende que a veiculação desses crimes nos meios de comunicação pode ser utilizada até mesmo na instauração de inquérito policial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário