terça-feira, 12 de novembro de 2013

Parlamentar visita cidades da Grande São Paulo

No último domingo, 10/11, o deputado estadual e líder do PRB, Gilmaci Santos, visitou o bairro de Polvilho, no munícipio de Cajamar. O parlamentar, acompanhado de sua equipe conversou com moradores e prestou atendimento sobre diversos assuntos.
Semanalmente, Gilmaci tem visitado cidades para prestar esse tipo de atendimento que, segundo ele, visa sanar as dúvidas do cidadão. A equipe do de Gilmaci Santos também esteve em mais outros quatro bairros: Parque Eucaliptos e São Pedro, em Santana de Parnaíba, e em Cajamar os bairros de Jordanésia e Centro. Em Polvilho, o deputado que também é pastor evangélico, participou de uma reunião religiosa na Igreja Universal do Reino de Deus do bairro, ministrada pelo bispo Marcos Pereira e o pastor Reginaldo Teixeira.
No domingo, o deputado também acompanhou um evento político com o candidato a prefeito Silvinho Peccioli, em Santana de Parnaíba. O município terá nova eleição, após a cassação do ex-prefeito pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), novas eleições suplementares ocorrerão no próximo dia 1 de dezembro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário