segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Deputado visita prefeito de Ribeirão

Na ultima semana o deputado estadual Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia de São Paulo, esteve em Ribeirão Pires e conversou o prefeito da cidade. Durante a visita, Gilmaci Santos e Milton Vieira (PSD) reforçaram o apoio às ações da Prefeitura para promover melhorias na cidade.
Por causa das dificuldades financeiras deixadas pela gestão anterior – dívidas que podem ultrapassar os R$ 40 milhões – a Prefeitura aposta no bom relacionamento com os governos Estadual e Federal para captar recursos a serem destinados para diversos setores, como infraestrutura, turismo e saúde.
“O bom relacionamento com gestores e parlamentares de partidos que nos apoiam é fundamental para atrair novos investimentos para a cidade. Ribeirão Pires, por exemplo, tem em seus atrativos naturais, como suas águas, uma grande oportunidade para estimular o turismo, entre eles o pesqueiro. Buscaremos o apoio do Ministério da Pesca e Aquicultura, liderado por Marcelo Crivella, do PRB, para emplacar projetos que incentivem essas atividades, para contribuir com o desenvolvimento do município”, declarou o prefeito Saulo Benevides.
O deputado estadual Gilmaci Santos disse que haverá auxílio neste e em outros projetos ao município. “Acreditamos no projeto do Saulo. Por isso, reforçamos nosso apoio, que já está sendo efetivado. Vamos trabalhar para intermediar ações positivas para a cidade, como este, junto ao governo Federal, para estimular o turismo pesqueiro. Além disso, por meio de emenda do deputado federal Otoniel Lima (PRB), Ribeirão Pires receberá R$ 2 milhões para investimentos na área de infraestrutura”, afirmou Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário