segunda-feira, 25 de julho de 2016

Gilmaci acompanha Convenção Municipal do PRB São Paulo

Neste domingo (24) aconteceu a Convenção do PRB que oficializou a candidatura do deputado federal Celso Russomanno a prefeito de São Paulo. O deputado estadual Gilmaci Santos (PRB) prestigiou o evento que lotou o Salão de Eventos Golden House, na Penha.
Diversas autoridades estiveram presentes no evento, como o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira. “Nestes últimos quatro anos vivemos um retrocesso porque o povo, levado pelas mentiras, escolheu um político profissional”, disse Marcos Pereira.
Russomanno afirmou que continuará nas ruas ouvindo as pessoas. “É assim que vamos governar”, comprometeu-se diante dos convencionais, militantes e outras autoridades. Além do PRB, a coligação conta, até o momento, com o apoio de três partidos – PSC, PTN e PEN. 

Convenção em Embu das Artes
Gilmaci Santos também esteve na cidade de Embu das Artes para acompanhar a Convenção Municipal do PRB. Na ocasião o partido oficializou a candidatura de Ney Santos para a prefeitura de Embu das Artes. Mais de 6 mil pessoas estiveram presentes no evento.








Nenhum comentário:

Postar um comentário