sexta-feira, 13 de maio de 2016

Governo do Estado libera R$ 33 milhões para turismo

Na tarde de 12/5, o deputado estadual Gilmaci Santos (PRB) esteve no Palácio dos Bandeirantes, na zona sul de São Paulo. Na ocasião, o governador Geraldo Alckmin anunciou a liberação de R$ 33 milhões para promover o turismo no estado.
O deputado Gilmaci Santos parabenizou a ação e lembrou a importância de investir na área. “O turismo impulsiona diversos setores e gera empregos”, disse. Diversos municípios foram beneficiados, como Guarujá, Socorro, Holambra, Praia Grande, Ibitinga, Águas de São Pedro, Tremembé, São Pedro, Ibirá, Itanhaém e Barra Bonita.
Os convênios foram viabilizados por meio do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (DADE), da Secretaria de Turismo. O objetivo é melhorar a infraestrutura para o turismo, com a reforma e remodelação de parques, praças e a estruturação de vias de interesse turístico.
Alckmin lembrou que o turismo é uma das principais atividades e que é preciso fomentar o setor. “O turismo poder gerar emprego rápido e com menor custo, que é através do setor de serviços", comentou o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário