domingo, 13 de março de 2016

Deputado recebe título de Cidadão Suzanense

Na noite da última sexta-feira, 11/3, o deputado estadual Gilmaci Santos (PRB-SP) recebeu o título de Cidadão Suzanense. A Sessão Solene aconteceu na Câmara Municipal de Suzano e contou com a presença dos vereadores Denis Claudio da Silva, presidente, Alceu Matias Cardoso, Said Raful Neto e da vereadora Abigail Maria do Carmo.
O prefeito de Suzano Paulo Fumio Tokuzumi parabenizou o deputado e disse que “a cidade agradece o empenho e a dedicação” dele. O deputado destinou em 2011 uma indicação à Santa Casa de Suzano. Também foram homenageados o deputado federal Vinicius Carvalho e o senhor Paulo Rogério Dameto, pastor evangélico.
Gilmaci Santos disse que quer se aproximar mais da cidade e que há muito trabalho a fazer. “Faremos mais por Suzano. Contem comigo”, disse. Também acompanharam a homenagem José Raimundo Araújo, secretário Municipal de Governo, o deputado estadual Estevam Galvão, Adenilson Alves Bernardes, presidente da Associação dos Corretores de Imóveis de Suzano (Acoris) e Thiago Pricevicius, representando o secretário municipal de Trânsito. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário