segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

1º Congresso Nacional da Juventude

Aconteceu no último sábado, 30, o 1º Congresso Nacional da Juventude, em São Paulo. O deputado estadual Gilmaci Santos (PRB) esteve presente e parabenizou toda a militância jovem pela presença. “Os jovens precisam se envolver mais com os partidos, só assim será possível mudar o cenário político”, disse.
Para o presidente nacional do PRB, o advogado Marcos Pereira, o debate de ideias e o modo de conduzir o Brasil envelheceram por causa do afastamento político partidário dos jovens, mas, segundo o advogado, isso não é culpa dos jovens, mas “do sistema corrupto e viciado que desestimula todo aquele que tenta fazer algo novo”.
O evento aconteceu na Assembleia Legislativa e teve a presença de diversas lideranças, como os deputados estaduais Wellington Moura e Sebastião Santos (de SP); dos federais Celso Russomanno, Antonio Bulhões e Vinicius Carvalho (todos de São Paulo), Ronaldo Martins (CE), Márcio Marinho (BA) e Rosangela Gomes (RJ); o secretário estadual de Esporte, Jean Madeira (SP); o secretário nacional do PRB, Evandro Garla; o coordenador estadual do PRB Juventude de São Paulo, Peterson Pepe, e o vice-presidente nacional do PRB, Eduardo Lopes (RJ).

Foto: Miriam Carla Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário