sexta-feira, 27 de março de 2015

Deputados discutem reforma política

Deputados estaduais, federais e outras lideranças se reuniram nesta sexta-feira (27), na Assembleia Legislativa do Estado São Paulo, para a segunda edição da Câmara Itinerante. O objetivo do programa é levar o legislativo federal até os cidadãos de diversas regiões do país para promover maior proximidade entre o parlamento e a população. A Assembleia Legislativa do Paraná recebeu a primeira edição do programa.
Os deputados Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, e o deputado Fernando Capez, presidente da Assembleia paulista, iniciaram os debates. Os deputados estaduais republicanos Gilmaci Santos e Wellington Moura também acompanharam a audiência pública.
Gilmaci Santos, deputado estadual que está em seu terceiro mandato, enalteceu a iniciativa da Câmara dos Deputados. “O debate é fundamental para a busca de soluções, e é esse o objetivo desses encontros”, disse. Durante a audiência pública foram discutidos diversos temas, como a reforma política, o pacto federativo e a crise hídrica.
O vice-governador do Estado, Márcio França, enfatizou a importância do parlamento. “As grandes soluções brasileiras saíram de lá”. Eduardo Cunha leu algumas perguntas de internautas que acompanhavam ao vivo a audiência, respondendo algumas delas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário