segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Melhorias para o judiciário

Na tarde de terça-feira, 14/2, o deputado Gilmaci Santos, líder do PRB na Assembleia, participou de uma reunião com o presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, Ivan Ricardo Garísio Sartori, no colégio de líderes da Casa.

Sartori explicou para os líderes sobre as deficiências e necessidades do TJ, além da importância de se aprovar de maneira imediata os projetos que criam cargos e destinam verbas ao judiciário. Eleito em 7/12, o desembargador tomou posse em 2/1, substituindo José Roberto Bedran. Na cerimônia de posse, Sartori já havia afirmado que criaria uma comissão de magistrados com perfil administrativo para modernizar o tribunal e prometeu batalhar para melhorar as condições de trabalho dos juízes e funcionários.

Para Gilmaci Santos, é fundamental que representantes do legislativo e judiciário discutam ações que possam melhorar a atuação do Tribunal de Justiça. "A conversa foi muito importante para que compreendêssemos o que de fato vem acontecendo no tribunal e, para que ele funcione de maneira efetiva, é importante que haja um trabalho conjunto", disse.

Também participaram do encontro os desembargadores Armando Sérgio Prado de Toledo e Franco Godoy, além dos juízes assessores William Roberto de Campos, Gustavo Santini Teodoro, Guilherme de Macedo Soares, Régis Barbosa e Rodrigo Capez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário